Maior é autuado por receptação e corrupção de menores em Floriano

26/09/2017 15h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O maior envolvido no roubo de uma motocicleta e uma bicicleta, ocorrido na noite da última sexta-feira (22), no bairro Irapuá II, em Floriano. A moto e a bicicleta estavam na garagem de uma residência, quando desapareceram.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Regional Francisco de Assis Carvalho, a recuperação dos veículos levou a Polícia ao maior de idade identificado como Henrique Neres Cruz, que foi imputado por dois crimes, e ao menor de iniciais K. P. N, de 17 anos.

“O maior foi autuado por receptação e corrupção de menores. Nós já identificamos na realidade quem furtou, tanto a moto, como a bicicleta. Foi encaminhado para a Delegada Nayana, que já está providenciando as diligências, já temos autos de reconhecimento, então daí para frente vamos instaurar um procedimento em desfavor da pessoa que furtou a moto e a bicicleta”,
relatou o Delegado Assis Carvalho.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews)

A dupla foi detida após uma denúncia anônima por volta das 16h00 de ontem (25), quando faziam direção perigosa no Conjunto Habitacional Gabriel Kalume, popularmente conhecido por Zoonoses.

Na ocasião eles confessaram a autoria do roubo, informando que haviam escondido a motocicleta em um matagal no entorno do referido Conjunto Habitacional.

Imagem: Divulgação/PMMoto e bicicleta roubadas são recuperadas pela PM de Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, moto, bicicleta