Mais de 60 pilotos participam da abertura do Campeonato Piauiense Enduro Fim 2018

11/03/2018 12h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Pilotos, equipes de apoio, familiares e amigos de competidores do Piauí e Maranhão participaram na manhã deste domingo (11), em Floriano, do Enduro Princesa do Sul. O evento marca a abertura da 1ª etapa Campeonato Piauiense Enduro Fim 2018.

De acordo com a organização do evento, 65 pilotos participam do evento, que teve início por volta das 9h00 no pátio do Posto Martinez. Enfrentando estradas tortuosas, poeira e muita lama, os pilotos terão de mostrar destreza, percorrendo diversas localidades rurais do município, como Conceição, Caldeirão, Mandacaru, entre outras.

Imagem: FlorianoNewsMais de 60 pilotos participam da abertura do Campeonato Piauiense Enduro Fim 2018.(Imagem:FlorianoNews)

A próxima prova será a abertura do Piauiense de Enduro de Regularidade, com a prova mais antiga do Nordeste: o 33º Enduro do Jenipapo, nas mediações de Teresina. No dia 15 de abril, apenas uma etapa acontece, a 2ª do Campeonato Piauiense de Enduro FIM, o Circuito Enduro FIM Fazenda Linhares, em Valença, na região Sul do Estado.

Imagem: FlorianoNewsMais de 60 pilotos participam da abertura do Campeonato Piauiense Enduro Fim 2018.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piauiense, pilotos, enduro