Mauricio Bezerra planeja Encontro de Formação para vereadores do Piauí em Floriano

06/12/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Mauricio Bezerra (PP), esteve na cidade de Teresina, na última segunda-feira (4), planejando um Encontro de Formação para os vereadores de todo o Piauí, a ser realizado em Floriano.

Na ocasião o parlamentar visitou a Associação de Vereadores do Estado do Piauí (AVEP), órgão ao qual é vice-presidente no exercício 2017 a 2020, onde conversou com o assessor da entidade, Gilvan Oliveira, e agendou o encontro na cidade de Floriano no mês de março de 2018.

Imagem: AssessoriaMauricio Bezerra (PP) e Gilvan Oliveira(Imagem:Assessoria)

De acordo com Mauricio Bezerra, o encontro será promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e Associação de Vereadores do Estado do Piauí (AVEP), sendo aberto a vereadores de todos os estados da República Brasileira.

“Serão convidados todos os vereadores do Piauí e de outros estados que queiram participar”,
declarou.

Na referida formação os vereadores terão oportunidade de atualizar seus conhecimentos acerca de algumas atribuições do vereador, tais como:

Orçamento, Comunicação, Prestação de Contas, Processos Licitatórios, Regimento Interno e Lei Orgânica. Na ocasião os parlamentares participarão ainda de um Minicurso de Oratória.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews