Morto em troca de tiros com a Polícia é acusado de praticar vários assaltos em Floriano

14/04/2019 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O homem morto na noite do último sábado (13) é apontado como autor de diversos assaltos na região do Conjunto Filadelfo Freire de Castro, em Floriano. Na ocasião a equipe da Força Tática do 3º Batalhão da PM havia sido acionada para atender às ocorrências de assalto praticadas por dois indivíduos, que segundo as vítimas andavam em uma motocicleta modelo YBR Factor, de cor vermelha.

Durante as diligências, os suspeitos foram localizados e deu-se início a uma perseguição tática por diversas ruas da cidade, sendo que na região da galeria Fauzer Bucar os suspeitos abandonaram a moto e se esconderam em um terreno, de onde efetuaram disparos contra a viatura da Polícia.

Houve reação por parte da Polícia e um dos suspeitos, identificado apenas como Alex da Vila Leão foi alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou o mesmo sem vida.

A Polícia Civil foi acionada para conduzir os levantamentos no local e a liberação do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. O segundo envolvido nos assaltos conseguiu empreender fuga e até o momento não foi localizado.

Imagem: FlorianoNewsMorto em troca de tiros com a Polícia praticaram vários assaltos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)











*Com informações de Jc24horas


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, suspeitos, tiros