Moto e bicicleta roubadas são recuperadas pela PM de Floriano

26/09/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última segunda-feira (25), Dia Nacional do Trânsito, após uma denúncia anônima por volta das 16h00, dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes por prática de direção perigosa no Conjunto Habitacional Gabriel Kalume, popularmente conhecido por Zoonoses. A dupla também foi flagrada na posse de um veículo roubado.

Os autores desses delitos foram identificados como sendo os nacionais Henrique Neres Cruz e o menor K. P. N, 17 anos. No momento em que as Guarnições das Viaturas 302 e 303 faziam a abordagem eles negaram a prática do crime, no entanto após informados de que seriam conduzidos à Central de Flagrantes eles resolveram confessar a autoria do delito, informando que haviam escondido a motocicleta em um matagal no entorno do referido Conjunto Habitacional.

Imagem: Divulgação/PMMoto e bicicleta roubadas são recuperadas pela PM de Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)

O citado veículo trata-se de uma motocicleta Pop 100 de cor preta, placa PIR-9254, que havia sido furtada juntamente com uma bicicleta na madrugada do último sábado (23), da garagem da residência de Thais Cristina Ferreira Lima, na Vila Parnaíba, em Floriano.

Segundo informações dos infratores outro menor teve participação nesse delito. Tanto a motocicleta quanto a bicicleta, que foi localizada em uma residência próxima, foram levadas para a Delegacia e em seguida restituídas à legítima proprietária.

Imagem: Divulgação/PMMoto e bicicleta roubadas são recuperadas pela PM de Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)