Moto roubada em 2017 em Floriano é recuperada no Rio Grande do Norte

10/08/2018 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Nosso Paraná RNClique para ampliarMoto roubada em 2017 em Floriano é recuperada no Rio Grande do Norte.(Imagem:Nosso Paraná RN)Moto roubada em 2017 em Floriano é recuperada no Rio Grande do Norte.

Na manhã da última quinta-feira (9), policiais militares da cidade de Marcelino Vieira, no Estado do Rio Grande do Norte, recuperaram uma motocicleta que havia sido em 2017 em Floriano-PI.

O veículo modelo Honda/CG 125 FAN KS, ano 2015, de cor preta, placa PIN- 3892 (Floriano-PI) estava estacionado em um trecho da Rua Cel. Epifânio Fernandes, no Centro da cidade de Marcelino Vieira.

De acordo com informações os militares realizavam patrulhamento diário quando perceberam sinais de adulteração na placa do veículo após uma consulta ao aplicativo SINESP CIDADÃO. Após a verificação, confirmou-se que o veículo possuía restrição por roubo/furto datado de 23/09/2017.

Durante a abordagem uma mulher de 37 anos se apresentou como condutora da moto e que o referido veículo pertencia a seu companheiro e teria adquirido junto a outra pessoa há algum tempo. Ela foi apresentada juntamente com a moto a Delegacia de Polícia Civil em Marcelino Vieira para as devidas providências.





*Com informações de Nosso Paraná RN


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, motocicleta, roubo