Motocicletas roubadas em Floriano são recuperadas na cidade de Francisco Ayres

14/03/2018 10h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após receber uma denúncia anônima na tarde da última terça-feira (13), a Polícia Militar da cidade de Francisco Ayres localizou em uma residência do referido município uma motocicleta roubada em Floriano.

Conforme repassado pelo Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, através desse veículo, os policiais chegaram a outras 4 motocicletas com restrição, totalizando 5 motos com registro de roubo/furto, sendo 4 motos Honda Bros e 1 Honda CG, que estavam com a numeração do chassi raspada.

“Duas dessas motocicletas já foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Floriano, a Delegada Nayana inclusive já decretou a prisão de um indivíduo que estava vendendo essas motos”, disse o Comandante.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

O preso, que não teve a identidade revelada, é residente na zona rural de Amarante. Ele responderá criminalmente por receptação e participação nos roubos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook