Motociclista morre após colidir contra animal na PI 140

25/07/2014 14h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um motociclista morreu ao colidir em um animal na Rodovia PI 140, nas imediações da na localidade Tatu, zona rural de Floriano. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (25), por volta das 00h27, quando a vitima identificada como Edvaldo Almeida dos Santos, de 39 anos, se dirigia para a localidade Exú, zona rural de Jerumenha, onde residia.

Edvaldo Almeida pilotava sua motocicleta, uma Honda Bros de cor preta, placa OEF-8100 (Floriano), e colidiu contra um cavalo que trafegava sobre a via.

Imagem: FlorianoNewsMotociclista morre após bater contra animal na PI 140.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Tenente Leomar, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seguia de Floriano para São Raimundo Nonato, quando avistou a vítima agonizando sobre a Rodovia.

“O senhor Edvaldo Almeida dos Santos bateu em um cavalo e veio a óbito no local. Coincidentemente uma equipe do SAMU de São Raimundo Nonato passava no local, ainda prestou socorro, mas o mesmo veio a óbito”, explicou o Tenente.

Imagem: FlorianoNewsTenente Leomar(Imagem:FlorianoNews)Tenente Leomar

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook