Motorista abandona caminhão ao ser abordado no posto da SEFAZ de Floriano

07/12/2017 10h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quarta-feira (6), o condutor e o ajudante de um caminhão com placa de Teresina abandonaram o veículo após serem abordados pelo servidor da Secretaria de Fazenda (SEFAZ ), na BR-230, em Floriano.

Segundo repassado pelo Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, após ser dada ordem para desembarque de fiscalização da carga no Posto Fiscal dos Pontões, os ocupantes do veículo não obedeceram e tentaram empreender fuga. Ao serem impedidos, eles abandonaram o caminhão e fugiram a pé com destino ignorado.

“Depois eles tentaram retornar, mas uma guarnição que lá se encontrava não deixou mais que esse caminhão saísse. Estamos aguardando agora a autorização do Posto da Fazenda para que seja feita a abertura do cadeado desse caminhão para conferência dessa carga”
.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

O Comandante ressaltou que a postura do motorista levanta suspeitas sobre a procedência e teor da carga, até o momento desconhecidas.

“Alguma coisa está errada, porque não é uma conduta normal o motorista e o ajudante sair assim sem dar nenhuma informação e porque não quer se submeter a essa fiscalização no Posto da SEFAZ”,
finalizou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsVeículo permanece retido no pátio do Posto Fiscal Pontões(Imagem:FlorianoNews)Veículo permanece retido no pátio do Posto Fiscal Pontões


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano