Motorista alcoolizado provoca acidente de trânsito em Floriano

06/12/2017 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da noite da última terça-feira (5) um homem embriagado provocou um acidente de trânsito em Floriano. O acidente foi registrado por volta das 23h50, na Avenida Eurípedes de Aguiar, bairro Manguinha, nas imediações de um posto de combustíveis.

Segundo a polícia, o condutor de um automóvel modelo Celta, de cor branca, placa LWB-8730 (Guadalupe-PI), colidiu contra uma pilha de entulho de material de construção.

Ao chegar ao local do acidente, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Capitão Bezerra abordou o condutor, identificado como Reginaldo Pereira, que foi conduzido à Central de Flagrantes por se encontrar conduzindo veículo automotor em visível estado de embriaguez alcoólica.

Imagem: Jc24horasMotorista alcoolizado provoca acidente de trânsito em Floriano.(Imagem:Jc24horas)

Reginaldo Pereira, que não sofreu lesões, foi autuado em flagrante delito pela prática do crime do Artigo 306 e notificado pela infração de trânsito do Artigo 165, ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O veículo foi retido até a apresentação de uma pessoa habilitada para conduzi-lo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi recolhida.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano