Agressão e furtos são registrados pela PM em Floriano

30/09/2014 18h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas últimas 24h foram registrados dois casos de agressão a mulher. Em um deles, o marido e o filho da vítima tentaram agredi-lá. O Ronda Cidadão foi até o local, resolvendo então o caso.

Foram registrados também dois casos de furtos. O mais grave, segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, foi o caso de um homem, identificado como Edson Alencar, que informou que sua residência estava sendo assaltada.

Os assaltantes se aproveitaram da ausência do proprietário e levaram quase todos os móveis da vítima. Os ladrões usaram um carro para transportar os objetos, como fogão, televisor, botijão, conjunto de mesa com cadeira, liquidificador, sanduicheira e outros pertences.

Segundo o Comandante, não é sabido o dia do roubo porque o proprietário estava fora da residência e também fora da cidade há vários dias.

Imagem: FlorianoNewsTen-Cel. Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Ten-Cel. Lisandro Honório

Eleições

O Coronel informou ainda que um efetivo de policiais foi enviado para todas as cidades do Piauí para garantirem a segurança dos eleitores no período de votação. De acordo com ele, qualquer pessoa que for pega em flagrante de delito será aprisionada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook