Mulher matou dois homens a tiros em Floriano para vingar morte do pai - Notícias de Floriano - Floriano News

Mulher matou dois homens a tiros em Floriano para vingar morte do pai

Publicado 12 de maio de 2018 às 09:00 hs

Da redação do FlorianoNews [email protected]


Mesmo sem a prisão da principal suspeita do duplo assassinato ocorrido no final da manhã da última sexta-feira (11) em Floriano, a Polícia já tem as circunstâncias em que o mesmo aconteceu.

De acordo com o Delegado Bruno Oliveira, há alguns anos a suspeita do crime, identificada como Francineia Guedes Rodrigues, 25 anos, (Neivinha), teve o pai assassinato por Fabrício da Costa Reis, de 37 anos, que chegou a ser condenado e permaneceu preso por cerca de 12 anos.

Para vingar sua morte, Francineia Guedes tirou a vida de Fabrício da Costa e de seu filho, Douglas Ribeiro da Silva, de 18 anos. Após o crime suspeita conseguiu fugir antes chegada da Polícia e ainda não foi localizada.

Imagem: ReproduçãoDois homens são assassinados a tiros em Floriano.(Imagem:Reprodução)

Outro envolvido no crime, um rapaz identificado apenas como Denys, foi baleado e encontra-se internado no Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por cirurgia e permanece em observação.

“O Denis a gente não tem muito detalhes acerca dele, porque a gente não pôde estar fazendo a oitiva dele ainda, que é uma forma mais detalhada. O que a gente sabe é que ele estava no local do crime, na hora e que ele participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse Bruno Oliveira.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Bruno Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Delegado Bruno Oliveira


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos:
Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1