Mulher sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Floriano

22/09/2016 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma mulher foi vítima de seqüestro relâmpago e teve o carro roubado, no final da manhã da última quarta-feira (21) em Floriano. A vítima, identificada como Raimunda Silva, foi deixada na localidade Bem Quer, na zona rural de Barão de Grajaú, onde telefonou para a família.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMulher sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, a mulher saia em seu veículo, um Ford fiesta, de cor branca, placa OVW-6803, quando foi abordada por um homem armado de faca, nas imediações do Hospital Regional Tibério Nunes, no bairro Manguinha.

O criminoso anunciou o roubo e obrigou a vítima a dirigir por algumas ruas de Floriano e de Barão de Grajaú. Chegando à localidade Bem Quer, Raimunda Silva foi abandonada. Ela não sofreu agressão física, mas além do automóvel, teve seu dinheiro e celular levados no roubo.

Durante a ação, o suspeito chegou a dizer à vítima que usaria o veículo para um procedimento e logo após abandonaria o carro na entrada da cidade de Barão de Grajaú.

Na manhã desta quinta-feira (22), o automóvel foi localizado no bairro Taboca, em Floriano, nas imediações de um posto de saúde. A PM foi informada e ao chegar no local para recuperar o mesmo não estava, provavelmente teria sido furtado novamente.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, sequestro, roubo