Município de Floriano será representado em evento do Lions Club em São Luís

15/04/2014 16h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMunicípio de Floriano será representado em evento do Lions Club em São Luís(Imagem:Divulgação)

O Lions Club International realizará na cidade de São Luís, capital maranhense, a XV Convenção do Distrito LA-6. 

O evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de maio, no Rio Poty Hotel e deverá reunir representantes da entidade de vários estados da região nordeste.

O município de Floriano será representado na Convenção do Distrito LA-6 por uma comitiva composta por 27 pessoas.

Na quinta-feira (01/05), primeiro dia do evento, serão realizadas reuniões do Comitê de Honra, reunião no Conselho Distrital e Sessão de Instalação Oficial da XV Convenção do DLA-6.

Na sexta-feira (02), a primeira plenária fará nomeações das Comissões Técnicas, aprovação do Regimento Interno, seguido de palestras.

No sábado (03), será realizada a Segunda Plenária, composta pela apresentação e Aprovação de Proposições e Moções; Apresentação dos Candidatos à Governadoria do DLA-6, 1º e 2º Vice-Governadores; Apresentação de Candidatura a Vice-Presidente pelo LA-6 ao DMLA; Entrega de premiações da XV Convenção; Eleição; Proclamação do resultado da eleição e Pronunciamento dos eleitos.

O Lions Club International é uma das maiores organizações internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários. Seus membros, denominados como "Companheiro Leão" ou "Companheira Leão" são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo e realizam trabalhos beneficentes, como apoio a entidades filantrópicas, fornecendo ajuda em momentos de catástrofes, entre outros.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano