"Ontem foi o dia municipal de apreensão de drogas", diz Rubens Lopes sobre operação

10/10/2017 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ao falar sobre a apreensão de uma grande quantidade de drogas no município, ocorrida em três ocasiões distintas da última segunda-feira (9), o Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, nomeou a data como dia municipal de apreensão de drogas em Floriano.

“Ontem foi o dia municipal de apreensão de drogas aqui em Floriano, haja vista a grande quantidade de drogas. Em mais de dois anos que estamos aqui no comando, não tínhamos feito ainda uma apreensão dessa magnitude, então ontem nós fizemos essa apreensão”,
declarou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista ao Portal Floriano News nesta terça-feira (10), a autoridade policial informou que o automóvel utilizado em uma das apreensões, fato ocorrido por volta das 9h00 de ontem (9), na Rodovia PI 140, tinha placa clonada.

“Já foi constatado que o veículo utilizado pelo condutor, um Volkswagen Up Move MB, de cor Vermelha, com placa de Goiânia-GO, na verdade essa placa é de outro veículo”,
informou.

Além da clonagem, o veículo possui restrição de furto/roubo, em Brasília-DF. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Floriano, que já descobriu, entre outras coisas, que o casal receberia R$ 5.000,00 para levar o automóvel de Brasília-DF para Teresina-PI.

Imagem: Força TáticaCondutor detido em Floriano afirma que desconhecia presença de droga no veículo.(Imagem:Força Tática)Condutor detido em Floriano afirma que desconhecia presença de droga no veículo.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano