Operação apreende motocicleta utilizada em assalto a supermercado florianense

24/05/2017 14h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última terça-feira (23), uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Floriano resultou na apreensão de uma motocicleta Honda Biz de cor preta, sem placa, supostamente utilizada no assalto contra um supermercado, crime ocorrido na noite de segunda-feira (22).

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, após efetuar a prisão dos dois suspeitos do crime, identificados como Rafael da Silva Rodrigues e Rodrigo Araújo da Costa e Silva, as equipes seguiram até a localidade Casulo, na zona rural de Floriano, a fim de averiguar se algum outro suspeito estava se escondendo na região.

“Segundo informações de populares existe um banho ali no Rio Parnaíba e nós no deslocamos até esse local e lá nós localizamos a motocicleta utilizada nesse assalto, uma Honda Biz de cor preta, sem placa”,
disse o Comandante.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Ele enfatizou ainda que a presença do veículo no local reforça as suspeitas de que outras pessoas tenham participado direta ou indiretamente do assalto contra o supermercado.

“Nós sabemos que essa motocicleta não foi para lá sozinha, alguém conduziu essa motocicleta, então tem envolvimento de outras pessoas nesse assalto. E agora a Polícia Civil vai dar continuidade a essa investigação e desvendar quem são as outras pessoas que participaram do assalto”,
finalizou a autarquia policial.

A motocicleta foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde o legítimo proprietário foi identificado e comunicado para posterior restituição. A mesma havia sido tomada de assalto durante o roubo a um posto de combustíveis situado na Rua São João, no centro de Floriano, no dia 14 de maio.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews