Operação da Polícia Civil efetua primeiras prisões em Floriano - Notícias de Floriano - Floriano News

Operação da Polícia Civil efetua primeiras prisões em Floriano

Publicado 14 de novembro de 2017 às 14:35 hs

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: PiauiNoticiasClique para ampliarOperação da Polícia Civil efetua primeiras prisões em Floriano.(Imagem:PiauiNoticias)

A Polícia Civil de Floriano prendeu, na manhã desta terça-feira (14), dois homens durante uma operação deflagrada simultaneamente em vários municípios do Piauí.

A Operação Polícia Civil 24h, que conta com a presença do Delegado Regional de Floriano, Assis Carvalho, Delegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial, e Delegada Nayana da Paz, do 2º Distrito Policial e Delegacia da Mulher, tem como objetivo prender de suspeitos de crimes como homicídios, tráfico de drogas, entre outros delitos.

Em Floriano foram presos Breno Leão e Luelystson Victor, acusados de crime de roubos no município.

Sem dar detalhes da ação que acontece em diversos municípios, o secretário estadual de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu, desse que a Operação Polícia Civil 24h foi deflagrada para prender 200 homicidas e assaltantes que possuem mandados expedidos pela Justiça.

Até o final da manhã, cerca de 26 pessoas já haviam sido presas na operação, que segue até esta quarta-feira, feriado da Proclamação da República. À noite, a operação acontece em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcoólicas. A ação da Polícia Civil contará com apoio do Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos:

AS MAIS