Para garantir o presente da mamãe, comércio de Floriano funciona em horário especial

11/05/2018 13h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPara garantir o presente da mamãe, comércio de Floriano funciona em horário especial.(Imagem:FlorianoNews)

Considerada a segunda melhor data do ano para o comércio varejista, após o Natal, o Dia das Mães é aguardado com muita expectativa pelos comerciantes de Floriano, que esperam alavancar as vendas no mês de maio.

Com o objetivo de potencializar os negócios e garantir o presente da mamãe, as lojas funcionarão em horário especial de atendimento neste sábado (12), quando estarão abertas das 8h00 às 18h00. Para isso, os empregadores devem atender o que determina a lei, com relação ao pagamento da jornada adicional aos colaboradores.

Tradicionalmente, o comércio florianense registra aquecimento nas vendas durante os dias que antecedem a data, uma das mais festejadas pelas famílias. Entre os produtos preferidos para presentear estão os artigos de vestuário, perfumes e sapatos. Também aparecem no ranking dos mais vendidos: flores, celulares, joias e relógios.

A data comemorativa ainda favorece o setor de prestação de serviços, como bares e restaurantes, que já estão preparados para almoços e jantares comemorativos para receber as famílias.

Tópicos: floriano, mães, data