Parlamentar fala sobre Administração Municipal

16/04/2013 09h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Manoel Simplício (PV), em entrevista ao Portal Floriano News, falou sobre os três meses a frente da Administração Casa Legislativa.

De acordo com o vereador, esse período foi marcado por muita luta, organização e trabalho.

“Apesar de o Poder Legislativo ser um Poder menor, também existem sacrifícios”, disse.

Em relação à Administração Municipal, Manoel Simplício explicou compreender os problemas enfrentados pela gestão do Prefeito Gilberto Júnior, mas ressaltou a preocupação do gestor em cumprir as promessas de campanha.

“Sabemos que o Prefeito está procurando resolver com sua equipe todos os problemas para começar definitivamente o trabalho em benefício da cidade de Floriano”.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior e vereador Manoel Simplício.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior e vereador Manoel Simplício.

Político da base aliada, o presidente da Câmara enfatizou que ações realizadas pela gestão já estão dando frutos, exemplos disso são as grandes obras já sinalizadas para o município. O vereador reafirmou ainda a luta em prol dos cidadãos florianenses.

“Queremos ainda mais coisas que venham beneficiar diretamente o nosso povo e acredito que isso vai acontecer”, finalizou o parlamentar.

As Sessões Ordinárias da segunda quinzena do mês de abril terão início nesta terça-feira (16) e seguem até sexta-feira (19).

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal dos Vereadores acontecem nos primeiros quatro dias úteis de cada quinzena do mês, a partir das 20h00, no auditório Milad Kalume.