Plantão da PM registra roubo a transeunte e acidentes em Floriano

24/02/2015 14h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano registrou um roubo a transeunte e dois acidentes nas últimas 24 horas no município.

Segundo o Oficial do dia, Tenente Hélio, por volta das 11h00 da última segunda-feira (23), uma mulher que não teve o nome divulgado, ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que havia sido assaltada.

O crime aconteceu nas imediações da Receita Federal, no centro da cidade, praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Pop 100, de cor preta. Da vítima os elementos subtraíram uma bolsa contendo documentos e a quantia de R$ 250,00.

“Fizemos diligências no sentido de tentar localizar os indivíduos, mas como a moto tem o deslocamento muito rápido, e o local também contém várias saídas, não deu para a gente localizar os indivíduos”, disse o Tenente.

Imagem: FlorianoNewsTenente Hélio(Imagem:FlorianoNews)Tenente Hélio

Por volta das 11h20 a PM recebeu informações sobre um acidente de trânsito no Centro da cidade. A colisão envolvendo duas motocicletas resultou em danos materiais. Os condutores entraram em acordo e resolveram a ocorrência ainda no local do acidente.

O segundo acidente aconteceu às 14h00, nas imediações do 3º Batalhão da Polícia Militar, sendo presenciado por alguns policiais.

A colisão, envolvendo um automóvel Prisma e uma moto C-100 Biz, resultou em lesões em uma mulher e uma criança, ocupantes da motocicleta.

“A vítima da moto andava com uma criança, segundo informações da senhora, filho dela, de sete anos de idade. Foram encaminhados através do SAMU para o Hospital, e informado ao DP para as providências necessárias com relação às lesões causadas na colisão”,
finalizou o Oficial.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook