Plantão da PM registra roubo de duas motocicletas em Floriano

29/06/2016 17h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O plantão da Polícia Militar registrou o roubo de duas motocicletas na noite da última terça-feira (28), em Floriano.

De acordo com o Tenente-Coronel Rubens Lopes, o primeiro registro aconteceu por volta das 21h20, nas proximidades do chafariz público do bairro Tamboril, onde dois elementos a pé e armados de revólver abordaram a vítima identificada como Leomério Gonçalves, e tomaram de assalto sua motocicleta modelo Titan, de cor prata, placa LWC-5112.
Imagem: FlorianoNewsTenente-Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

As viaturas da PM foram acionadas e iniciaram rondas com o intuito de localizar o veículo roubado. A vítima foi orientada a comparecer ao Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência.

Por volta das 21h50 a noticiante Edna Gardênia Ferreira da Silva informou à Polícia que foi abordada na Rua Dantas Florindo, no bairro Tiberão, por dois homens em uma motocicleta Titan, de cor prata, um deles com uma arma de fogo.

Os criminosos subtraíram da mesma sua motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha, placa LWF-3272 e na fuga abandonaram a motocicleta Titan. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e constatou que a moto abandonada era a mesma que havia sido roubada minutos atrás no bairro Tamboril.

Foram feitas rondas, mas os suspeitos não foram localizados e a vítima recebeu orientações para registrar o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial. Já o veículo recuperado foi conduzido para o pátio do 3º BPM de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsPlantão da PM registra roubo de duas motocicletas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)