Plantão da PM registrou assalto com arma branca e furto de motocicleta em Floriano

18/04/2014 08h20


Fonte Jc24horas

A Polícia Militar de Floriano registrou na última quinta-feira (17), um assalto contra uma dona de casa. Segundo a PM, dois elementos em uma moto Fan, cor preta, placa NIC-1480, utilizando um canivete, assaltaram Maria das Dores Conceição Neta, levando alguns pertences, que não foram revelados pela Polícia.

Por volta das 19h00 o senhor Elder Santos, residente na Rua Desembargador Everton, nas imediações do cemitério do bairro Manguinha, informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) o furto de uma moto Pop 100, cor vermelha, placa OEH-5107, de sua propriedade.O veículo foi furtado de sua residência. A polícia realizou diligências mas não conseguiu localizar o autor do delito e a vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.

Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar registrou ainda um caso de assalto tendo como vítima o senhor Tiago Agostinho Marinho, fato ocorrido na praça do bairro Bom Lugar, onde os bandidos levaram a quantia de R$ 20,00 e o telefone celular da vítima. Segundo informações do Sr. Agostinho, a Polícia suspeita que os autores sejam os mesmos que realizaram o assalto contra Maria das Dores.

Apesar do feriado ser de caráter religioso, foram registrados também casos de som abusivo e dois casos de violência doméstica, mas as vítimas não registraram o Boletim de Ocorrência.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook