PM apresenta esquema de segurança para Exposição Agropecuária em Floriano

25/05/2016 18h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi apresentado na manhã desta quarta-feira (25), o plano de segurança da Polícia Militar durante o período em que será realizada a 46ª Exposição Agropecuária e 4ª Agroshow, que acontece de 25 a 29 de maio, na cidade de Floriano.

A reunião aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e contou com a participação de 70 policiais da tropa.
Imagem: FlorianoNewsPM apresenta esquema de segurança para Exposição Agropecuária em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Conforme o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Rubens Lopes, a PM irá intensificar as ações de policiamento ostensivo durante a feira.

“É necessário que a gente faça um plano para nossa tropa, afim de que cada policial possa compreender a atividade que vai desenvolver durante essa operação, e que não fique de certa forma a atrapalhar na execução do nosso plano. Então, é necessário esse entendimento entre o comando do batalhão e toda tropa que vai executar esse policiamento”,
disse.
Imagem: FlorianoNewsTenente-Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente-Coronel Rubens Lopes

Ele citou ainda que estarão atuando 50 policiais no patrulhamento e fiscalização do Parque de Exposições. Além desse incremento, haverá também patrulhamento da Ronda Ostensiva com apoio da Força Tática e Moto Patrulhamento.

O Ten-Cel. explicou também que o trabalho de policiamento terá parceria com o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e SUTRAN.

“Estaremos lá diuturnamente com plantão vinte quatro horas para atender todas as pessoas nas suas solicitações à Polícia Militar”,
finalizou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsPM apresenta esquema de segurança para Exposição Agropecuária em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: tropa, plano, patrulhamento