PM registra apreensão por porte ilegal de arma de fogo e assalto em Floriano

26/05/2018 09h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar do 3° Batalhão da PM de Floriano registrou, nas últimas 24 horas, um caso de apreensão por porte ilegal de arma de fogo e um a assalto a transeunte no município.

Na noite da última sexta-feira (25), dois adolescentes em atitude suspeita foram abordados por uma guarnição policial, que encontrou em poder dos menores uma arma de fogo e uma pequena quantidade de entorpecentes. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Ainda na noite de ontem duas jovens trafegavam em uma motocicleta pela Rua Fernando Marques, quando foram abordadas por um indivíduo. O homem anunciou o assalto e tentou subtrair o veículo das vítimas, que reagiram e acabaram sendo agredidas pelo suspeito.

Horas depois o veículo foi localizado abandonado. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do 3° BPM para restituição ao legítimo proprietário.

Imagem: FlorianoNewsMotocicleta recuperada pela Polícia(Imagem:FlorianoNews)Motocicleta recuperada pela Polícia


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook