PM registra casos de arrombamento e furto de motocicleta em Floriano

02/07/2015 14h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O plantão da Polícia Militar registrou três ocorrências nas últimas 24 horas em Floriano. De acordo com o Oficial de Dia, Tenente Leomar, constam nos registros do 3º Batalhão da PM um furto a residência, a recuperação de uma motocicleta tomada de assalto e um arrombamento.

Por volta das 09h30 da última quarta-feira (1º), foi registrado o furto a uma residência, localizada na Rua João Chico.

“A senhora dona da casa ausentou-se ali para sua atividade, e ao retornar, duas horas após, percebeu sua casa arrombada”,
disse o Tenente Leomar.

Imagem: FlorianoNewsTenente Leomar(Imagem:FlorianoNews)

Do local foram subtraídos 1 notebook, 2 aparelhos celulares, jóias e uma quantia em dinheiro.

Por volta das 19h00 a PM recebeu a informação sobre uma motocicleta abandonada no bairro Santa Rita, nos fundos de um motel.

A motocicleta, uma Pop 100, de cor azul, placa NIA-8011, havia sido tomada de assalto na última segunda-feira (29), no bairro Manguinha. O veículo foi restituído à sua legítima proprietária na manhã desta quinta-feira (02).

Por volta das 06h20 de hoje uma mulher ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que ao acordar verificou que o portão de sua casa havia sido arrombado e da mesma havia sido subtraída uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, Placa NIQ-5357. A Polícia está realizando diligências no sentido de localizar o veículo.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano