"Pode ter havido uma discussão", diz Rubens Lopes sobre carro achado com marcas de sangue

19/03/2018 10h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ao fazer um balanço das ocorrências registradas pela Polícia Militar no último final de semana, o Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, falou sobre um veículo apreendido na cidade de Amarante-PI.

O automóvel modelo Fiat Strada, de cor vinho, placa PIB-4588 (Teresina-PI), utilizado no assalto aos Correios da cidade de Arraial no último dia 13, foi localizado por uma guarnição da Força Tática do Batalhão de Água Branca na comunidade Poço Dantas, na zona rural de Amarante.

Segundo Rubens Lopes, o veículo encontrado apresenta perfurações de balas de arma de grosso calibre, como escopeta ou pistola, na lateral e parte frontal desse veículo. Os policiais perceberam também marcas também de sangue no lastro do veículo, mais precisamente abaixo do banco do motorista.

“Possivelmente pode ter havido uma discussão, já que o valor que foi levado dos Correios foi um montante muito pequeno, e talvez isso possa ter resultado numa desavença, uma discussão entre esses indivíduos e eles nessa discussão podem ter ceifado a vida de alguém, mas ainda não temos conhecimento”.


Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Ainda segundo o Oficial, o caso será investigado pela Polícia Civil de Amarante, que não recebeu nenhum registro de pessoas atendidas por ferimentos à bala nas unidades de saúde nesse período.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, floriano, carro