Polícia Civil de Floriano compre mandado de prisão em aberto contra homicida

14/03/2018 11h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano e Base de Inteligência, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública – DINT e da Delegacia Regional de Corrente, deu cumprimento na tarde ontem (13), ao Mandado de Prisão em desfavor do nacional Eduardo Silva dos Santos, natural de Brasília-DF.

Eduardo estava foragido da Justiça de Brasília-DF, onde responde uma acusação de prática de crime de homicídio na cidade do Gama-DF. Ele estava residindo atualmente na cidade de Corrente, e deu entrada no hospital Regional de Floriano no último final de semana, com fraturas no braço e em uma das pernas, ocorridas após acidente de moto.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil de Floriano compre mandado de prisão em aberto contra homicida.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)

Após o conhecimento de que Eduardo estava internado no Hospital Tibério Nunes, centro hospitalar da cidade, e era foragido da justiça, uma equipe da Delegacia Regional de Floriano e da Base de Inteligência liderada pela Delegada Nayana Paz, Titular do 2º Distrito Policial de Floriano, deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews