Polícia Civil de Floriano compre mandado de prisão em aberto contra homicida - Notícias de Floriano - Floriano News

Polícia Civil de Floriano compre mandado de prisão em aberto contra homicida

Publicado 14 de março de 2018 às 11:15 hs

Da redação do FlorianoNews [email protected]


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano e Base de Inteligência, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública – DINT e da Delegacia Regional de Corrente, deu cumprimento na tarde ontem (13), ao Mandado de Prisão em desfavor do nacional Eduardo Silva dos Santos, natural de Brasília-DF.

Eduardo estava foragido da Justiça de Brasília-DF, onde responde uma acusação de prática de crime de homicídio na cidade do Gama-DF. Ele estava residindo atualmente na cidade de Corrente, e deu entrada no hospital Regional de Floriano no último final de semana, com fraturas no braço e em uma das pernas, ocorridas após acidente de moto.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil de Floriano compre mandado de prisão em aberto contra homicida.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)

Após o conhecimento de que Eduardo estava internado no Hospital Tibério Nunes, centro hospitalar da cidade, e era foragido da justiça, uma equipe da Delegacia Regional de Floriano e da Base de Inteligência liderada pela Delegada Nayana Paz, Titular do 2º Distrito Policial de Floriano, deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

florianonews.com/floriano: confira as últimas notícias sobre Floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1