Polícia Civil de Floriano compre mandado de prisão em aberto contra homicida

14/03/2018 11h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano e Base de Inteligência, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública – DINT e da Delegacia Regional de Corrente, deu cumprimento na tarde ontem (13), ao Mandado de Prisão em desfavor do nacional Eduardo Silva dos Santos, natural de Brasília-DF.

Eduardo estava foragido da Justiça de Brasília-DF, onde responde uma acusação de prática de crime de homicídio na cidade do Gama-DF. Ele estava residindo atualmente na cidade de Corrente, e deu entrada no hospital Regional de Floriano no último final de semana, com fraturas no braço e em uma das pernas, ocorridas após acidente de moto.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil de Floriano compre mandado de prisão em aberto contra homicida.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)

Após o conhecimento de que Eduardo estava internado no Hospital Tibério Nunes, centro hospitalar da cidade, e era foragido da justiça, uma equipe da Delegacia Regional de Floriano e da Base de Inteligência liderada pela Delegada Nayana Paz, Titular do 2º Distrito Policial de Floriano, deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano