Polícia Civil prende casal acusado de estelionato em Floriano

19/02/2019 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã da última segunda-feira (18), duas pessoas suspeitas de aplicarem golpes financeiros em Floriano.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Danilo Barroso, titular do 1º Distrito Policial de Floriano, o casal identificado como Mateus Carvalho da Silva e Wanderléia da Conceição Brito, oferecia ajuda usuários de caixas eletrônicos nas agências bancárias. Nesse momento eles faziam a troca de cartões, para posteriormente realizarem movimentações nas contas das vítimas.

Imagem: Polícia CivilCartões apreendidos com o casal.(Imagem:Polícia Civil)Cartões apreendidos com o casal.

A prisão do casal aconteceu por volta das 10h30, após a acusada se oferecer para ajudar uma vítima, conseguindo sacar da conta da referida vítima a quantia de R$ 250,00. Ao perceber o crime, a vítima deteve a golpista e testemunhas acionaram a Polícia.

Segundo apurado pela Polícia Civil de Floriano, Mateus Carvalho tem diversas passagens pela polícia, por uso de documentos falsos, estelionato, entre outros delitos. O mesmo também possui um mandado de prisão em aberto no estado do Ceará.

Imagem: Polícia CivilMateus Carvalho da Silva (Imagem:Polícia Civil)Mateus Carvalho da Silva 

Imagem: Polícia CivilWanderléia da Conceição Brito(Imagem:Polícia Civil)Wanderléia da Conceição Brito


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, estelionato, floriano