Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Floriano

09/11/2017 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da manhã desta quinta-feira (9), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Floriano, coordenados pelo Delegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na cidade de Floriano.

O crime aconteceu no dia 23 de setembro na Rua da Professora, no bairro Juá, tendo como vítimas Max Emiliano dos Santos Soares e Cristiano Avelino. Na ocasião dois homens invadiram uma residência e efetuaram seis disparos de arma de fogo, atingindo Max Emiliano dos Santos Soares na cabeça e na região do tórax, e Cristiano Avelino no ombro esquerdo e na região lombar.

Imagem: Jc24horas (arquivo)Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Floriano.(Imagem:Jc24horas (arquivo))

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Tibério Nunes. Durante o trajeto Max Emiliano entrou em óbito, ainda dentro da ambulância. Já a segunda vítima foi atendida e após avaliação médica passou por cirurgia para a retirada das balas.

De acordo com o Delegado Júlio Castro, no decorrer das investigações a Polícia Civil identificou um dos suspeitos, sendo apurado que o mesmo estava escondido na localidade Marmelada, na zona rural de Nazaré do Piauí.

“Através das investigações realizadas chegamos até esse suspeito, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo meritíssimo Juiz Noé Pacheco e ele foi preso numa região de Nazaré do Piauí, mais especificamente na região da Marmelada, e conduzido para essa Delegacia, o qual será encaminhado posteriormente para o presídio”,
disse o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Júlio Castro(Imagem:FlorianoNews)Delegado Júlio Castro

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano