Polícia Civil prende suspeito de matar homem a pauladas em Floriano

25/02/2017 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma equipe de investigação do 1º Distrito Policial, com apoio de agentes da Delegacia Regional de Floriano, realizou a prisão de Anderson Pereira da Silva, vulgo Derson, suspeito de ter assassinado um ex-colega de cela a pauladas.

O crime ocorrido na madrugada de 16 de fevereiro, nas imediações da Avenida Frei Antônio Curcio, no bairro Bosque Santa Teresinha, teve como vítima Wellington Paulo dos Santos de Aquino, de 34 anos, vulgo “grandão”.

Imagem: FlorianoNewsAnderson Pereira da Silva(Imagem:FlorianoNews)Anderson Pereira da Silva foi preso em um bar na zona rural.

Anderson Pereira foi preso em um bar na zona rural de Barão de Grajaú. De acordo com o Delegado Walter Cunha, Titular do 1º Distrito Policial de Floriano, o suspeito já foi ouvido duas vezes, sendo a primeira antes vez antes da prisão.

“Inicialmente ele foi ouvido e não deu muitas informações, ele negou que estava com a vítima no momento do crime. Hoje ele já confessou que bebia sozinho com a vítima momento antes do crime, e com certeza no momento do crime, porque só estavam os dois no local, e confessou também que já teve preso na Penitenciária de Vereda Grande com o mesmo e que o conhece desde o ano de 2013, quando estiveram presos na Penitenciária”
, disse o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Walter Cunha(Imagem:FlorianoNews)Delegado Walter Cunha

Apesar de ainda não ter a confissão do suspeito, a Polícia não tem dúvidas sobre a autoria do crime.

“Ele confessa fatos que não restam dúvidas quanto à autoria, mas a autoria ele não confessa”,
finalizou.

Imagem: DivulgaçãoWellington Paulo dos Santos de Aquino(Imagem:Divulgação)Vítima foi morta a pauladas

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, suspeito, autoria