Polícia Civil prende suspeito de negociar motos roubadas em Floriano

23/11/2017 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma equipe da Polícia Civil de Floriano, em operação conjunta com a Polícia de Uruçuí, prendeu na última quarta-feira (22), um homem suspeito de negociar motos roubadas em Floriano.

Conforme informações repassadas pelo Delegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial de Floriano, o suspeito identificado como Neivitan Pereira da Silva levava os veículos roubados em Floriano para serem vendido em cidades vizinhas, na região Sul do Estado.

“Em seguida foi preso um indivíduo chamado Neivitan, em razão de ele estar levando várias motos produtos de furtos e roubos em Floriano para a cidade de Sebastião Leal”,
disse o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Júlio Castro(Imagem:FlorianoNews)Delegado Júlio Castro

Neivitan Pereira da Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foi ouvido e aguarda para ser encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

A operação aconteceu depois que policiais civis militares e do município de Uruçuí apreenderam 26 motocicletas com restrição de roubo/furto no município de Sebastião Leal, no último dia 14. Em uma consulta ao sistema de segurança foi verificado que a maioria desses veículos haviam sido roubados na cidade de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews