Polícia de Floriano cumpre mandado de prisão em desfavor de estelionatário

23/11/2017 11h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil de Floriano, comandada pelo Delegado Regional Francisco de Assis Carvalho, cumpriu um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Teresina desfavor de um suspeito de estelionato na capital piauiense.

A prisão aconteceu na cidade de Nazaré do Piauí, ha cerca de 45 km de Floriano. De acordo com o Delegado Francisco de Assis Carvalho, o suspeito arrecadou cerca de 2 milhões enganando vítimas desavisadas e explicou como o homem agia.

“Ele se apresentava como locatário do governo do Estado e dizia que tinha como locar o veículo daquela vítima para o governo do Estado. Se a vítima não tivesse o carro, ele convencia a vítima a dar o dinheiro para comprar o carro. Caso a vítima tivesse o carro ele dizia que aquele carro não estava dentro dos padrões exigidos e vendia o carro da vítima sob o compromisso de comprar um carro adequado, mas na verdade ele ficava era com o dinheiro da pessoa. Então por essa quanta de dois milhões a gente deduz que foram inúmeras vitimas”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco de Assis Carvalho

O suspeito, identificado como Williams Peterson Guedes de Viana Silva, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foi feita a comunicação ao Juiz das execuções penais de Teresina e realizado o exame de corpo de delito.

Ainda no dia de hoje o suspeito será encaminhado para a cidade de Teresina, onde responderá o processo.

Imagem: Polícia CivilPolícia de Floriano cumpre mandado de prisão em desfavor de estelionatário.(Imagem:Polícia Civil)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, teresina, suspeito