Polícia identifica suspeitos de assalto que se envolveram em acidente

25/03/2019 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foram identificados pela Polícia os dois homens que se envolveram em um acidente na BR-343 na tarde do último domingo (24), após praticar um assalto na cidade de Jerumenha. Os criminosos estavam em fuga com destino a Floriano, quando colidiram frontalmente com a viatura da Força Tática do 3° BPM que havia sido solicitada para dar apoio à Polícia de Jerumenha.

Com o impacto da colisão, um dos suspeitos, identificado como Cleilson Castro de Oliveira, de 20 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. Ele conduzia a motocicleta utilizada na fuga, uma Honda Bros, de cor branca, sem placa.

Imagem: DivulgaçãoCleilson Castro de Oliveira, de 20 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. (Imagem:Divulgação)Cleilson Castro de Oliveira, de 20 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. 

O segundo suspeito, de nome Carlos Eduardo de Sousa Lima, 20 anos, sofreu diversos ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Imagem: DivulgaçãoCarlos Eduardo de Sousa Lima foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital de Floriano.(Imagem:Divulgação)Carlos Eduardo de Sousa Lima foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital de Floriano.

Em posse dos suspeitos a polícia encontrou nove aparelhos celulares e entorpecentes, além de uma arma de fogo, possivelmente utilizada na prática dos assaltos realizados.

Imagem: DivulgaçãoPolícia identifica suspeitos de assalto que se envolveram em acidente.(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook