Polícia identifica suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio em Floriano

25/09/2017 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após o início das investigações acerca do homicídio e da tentativa de homicídio ocorridas na noite do último sábado (23), em Floriano, a Polícia Civil já definiu uma linha investigativa para chegar à autoria do crime. Na ocasião foram alvejados Max Emiliano dos Santos Soares, atingido na cabeça e na região do tórax, e Cristiano Avelino, alvejado no ombro esquerdo e na região lombar.

De acordo com as informações repassadas pelo Delegado Regional Francisco de Assis Carvalho, a Polícia já tem nomes de suspeitos e trabalha agora para localizar os envolvidos e esclarecer todos os fatos.

“Já temos alguns indicativos, que a gente não pode revelar agora, mas que logo logo a autoria deste crime será desvendada”,
declarou o Delegado, informando ainda que nas primeiras horas desta segunda-feira (25), a Delegada Nayana da Paz reuniu todo o corpo investigativo da Polícia Civil, com o objetivo de concluir as investigações e dar uma resposta à sociedade.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco de Assis Carvalho

Francisco de Assis Carvalho revelou ainda que a vítima de homicídio, de nome Max Emiliano dos Santos Soares, respondia pelo crime de latrocínio, em que foi vítima um empresário da cidade de Floriano.

Durante uma vistoria na residência em que aconteceu o crime, foi encontrada uma balança de precisão, substância entorpecente, possivelmente cocaína, e uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos pela Polícia Civil.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook