Polícia Militar de Floriano registra acidente e caso de arrombamento

26/08/2014 15h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Renato.(Imagem:FlorianoNews)Tenente Renato.
 
Na manhã desta terça-feira (26), segundo informações repassadas ao Portal FlorianoNews pelo Tenente Renato, por volta das 09h43min, o agente de trânsito Isaac ligou para o COPOM de Floriano dando informações de um acidente de trânsito na Rua Francisco Abreu Rocha, ao lado do SAMU.

A viatura foi até o local e constatou que o acidente ocorreu entre uma moto Bros vermelha, de placa NIP-5557- FLO, de uma das vítimas identificada como Hernandes Sanches de Oliveira Neto, e o outro veículo, uma S10, de cor verde, placa NIQ-1724, do senhor Silvino de Sousa Araújo.

De acordo com PM, o condutor da moto teve pequenas escoriações e foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes para realização de exames. Ambos os veículos ficaram danificados.

Ainda de acordo com o Tenente, uma mulher identificada como "Baiana" ligou para o COPOM dizendo que estava acontecendo um arrombamento em uma casa na Rua Eugênio Ilino Bozon, no Bairro Tamboril. A viatura foi até o local, mas não encontrou nem o endereço e nem alguém para falar sobre o assunto.
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: acidente, tenente, baiana