Polícia Militar de Floriano registrou três ocorrências nas últimas 24h

15/08/2014 18h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No decorrer das últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano ao desenvolver seus trabalhos registrou três boletins de ocorrências e efetuou a prisão de duas pessoas.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarBiô e Tio Igor(Imagem:Reprodução/Facebook)

Segundo informações da Cap. Leucijane Barbosa, a primeira aconteceu por volta das 18h30, quando uma equipe do GTAM (Grupo Tático Motorizado) sob o comando do 1º Sgt Hélio conduziu à Delegacia Regional uma dupla suspeita da prática de furto no município.

Os acusados foram identificados como Francisco das Chagas Miranda da Silva, vulgo Biô, 18 anos, e Igor da Silva Braz “Tio Igor”, 18 anos.



Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCap. Leucijane Barbosa(Imagem:FlorianoNews)Cap. Leucijane Barbosa

O segundo registro aconteceu por volta das 18h40min. Uma vítima informou a Polícia Militar que alguém adentrou sua residência, no bairro Irapuá I, utilizando a entrada do ar-condicionado e subtraiu pertences, como um notebook e algumas joias, mas que não tinha nenhuma informação sobre o suspeito que cometeu a ação criminosa.

A última ocorrência aconteceu por volta das 04h30. Duas equipes do 3º Batalhão se deslocaram para o município de Itaueira, com a finalidade de controlar um distúrbio envolvendo funcionários de uma empresa que presta serviços na referida cidade.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano