Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa em Floriano

16/04/2014 15h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano está realizando a Operação Semana Santa, visando garantir o bem-estar da população local e de turistas.

O policiamento também estará voltado para o combate ao crime e aos ilícitos, como tráfico de drogas, arrombamentos, furtos, assaltos, entre outros.

De acordo com o Comandante do 3º BPM de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, o centro comercial e a região das agências bancárias terão atenção redobrada durante o período.

“A gente está atento, inclusive reforçando o policiamento no centro comercial para coibir furtos a pessoas e também durante o período noturno no tocante a residências”,
afirmou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Lisandro Honório

Além das providências tomadas pela Polícia, Lisandro Honório pediu que a população também adote medidas preventivas para maior proteção durante o feriado prolongado.

“Mais uma vez eu volto a solicitar a ajuda da população, que ao se ausentar de sua residência recomende-a a uma pessoa, tire os objetos de maior valor e deixe numa casa vizinha, que isso já dificulta a ação do meliante”,
explicou.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews