Polícia Militar é acionada após homem efetuar disparos de arma de fogo em Floriano

11/08/2017 15h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A população de Floriano está apavorada devido ao número elevado de assaltos que vem assolando a Princesinha do Sul. Na noite da última quinta-feira (10), populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando sobre disparos de arma de fogo, ocorridos nas imediações da Praça do bairro Alto da Cruz.

Em entrevista ao Portal Floriano News, o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, informou que o fato foi registrado por volta das 20h00 e guarnições da PM se deslocaram para o local da ocorrência.

Populares informaram aos policiais que o autor dos tiros se tratava de um velho conhecido da Polícia e que o mesmo fez os disparos contra um desafeto, que não chegou a ser atingido.

De posse das informações, a equipe realizou diligencias, porém o homem não foi encontrado.

“As guarnições foram acionadas e segundo informações de populares se trata de uma pessoa que tem passagens pela Polícia, que nós não vamos aqui revelar o nome. Nós estamos aí em diligência no sentido de capturar essa pessoa”,
explicou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

O Comandante revelou ainda que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Floriano.

“Apesar de não ter sido encontrada no local, mas já temos identificada a pessoa e inclusive já tem mandado de prisão em desfavor dessa pessoa por outros crimes, então juntamente com a Polícia Civil agora vamos continuar nossas diligências no intuito de localizar essa pessoa e cumprir esse mandado de prisão”,
finalizou.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano