Polícia Militar recolhe moto descaracterizada e dá início a trabalhos no trânsito com a SUTRAN

19/09/2014 16h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCapitã Leucijane(Imagem:FlorianoNews)Capitã Leucijane
Capitã Leucijane, do 3º BPM de Floriano, informou ao FlorianoNews o movimento das últimas 24h00 na cidade.

Por volta das 8h30 da manhã de quinta-feira, 18, um indivíduo estava tentando furtar uma residência, próximo a uma cavalaria. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local o indivíduo empreendeu fuga. O acusado foi identificado com o Carlos Alberto da Silva.

A mãe do rapaz informou à polícia que o mesmo havia comprado uma moto no valor de R$ 200,00. A moto está toda irregular: chassi raspado, sem placa, sem retrovisor e sem motor. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Distrito Policial.

Ainda de acordo com a Capitã, por volta das 21h00 da última quinta-feira, próximo ao Clube dos Professores, um indivíduo conhecido por “Bió” foi perseguido por populares e em seguida foi acionada a viatura policial. Na fuga, o indivíduo abandonou uma bicicleta e que está no pátio do Distrito.

Imagem: FlorianoNewsMoto apreendida(Imagem:FlorianoNews)Moto apreendida

A Polícia Militar de Floriano, com seu Agrupamento de Trânsito, e a SUTRAN estão em uma parceria para trabalharem atuando no trânsito de Floriano, em função da Semana de Trânsito, iniciados na manhã de ontem, 18, com o desfile da escola Lindolfo Uchôa nas avenidas da cidade.

Em sequência, serão realizados vários eventos como, apresentação do Semáforo Inteligente, que acontecerá na Prefeitura Municipal.

Já neste final de semana, a Capitã Leucijane informou que as atividades terão sequência com a realização de um Show de Motocross, organizado por uma empresa revendedora de motos na cidade.

Serão feitas também abordagens a pessoas e a veículos com um efetivo policial maior. Virão para Floriano policias de cidades vizinhas para reforçar o policiamento da cidade.

A Semana do Trânsito em Floriano teve início ontem, 18, e se estenderá até o dia 25 de setembro como objetivo de levar as pessoas a refletirem sobre suas atitudes e comportamento no trânsito e as possíveis consequências de seus atos.

Imagem: FlorianoNewsMoto e bicicleta.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsmoto depenada(Imagem:FlorianoNews)moto depenada

Imagem: FlorianoNewsmoto e cano com moto e cano com "boca" abeta.

Imagem: FlorianoNewsMoto sem motor.(Imagem:FlorianoNews)Moto sem motor.

Imagem: FlorianoNewsMoto apreendida(Imagem:FlorianoNews)Moto e bicicleta apreendidas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trânsito, semana, capita