Polícia Militar registra casos de agressão e roubo de uma carga de carne

01/09/2014 16h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Coronel Lisandro Honório.(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Lisandro Honório

Já de volta de suas férias, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, concedeu entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, e repassou as últimas informações a respeito das ações dos bandidos na cidade de Floriano.

De acordo com o Comandante, foram registradas três agressões e um acidente de trânsito envolvendo duas motos. Mas o caso que mais chamou a atenção da Polícia foi o roubo de uma carga de carne.

Por volta de 01h30min desta madrugada, quatro elementos abordaram o motorista do caminhão e levaram-no para a região das proximidades do Posto Tatu. A vítima foi liberada por volta das 04h00 da manhã desta segunda-feira.

Os acusados usaram um carro pequeno para cometer o furto.

Ainda de acordo com o Comandante, outros elementos apareceram em um outro carro e a carne foi transportada de um caminhão para outro.

O motorista do caminhão foi liberado após o acontecido e não foi agredido pelos assaltantes.

Ainda de acordo com as informações do Coronel, a Polícia está em diligência e busca câmeras de algum estabelecimento que possam ter filmado o ocorrido para que os acusados sejam identificados e presos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews