Polícia Militar registra casos de arrombamento, roubo e espancamento em Floriano

18/09/2014 15h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas últimas 24h foi registrado vários delitos pela cidade, sendo que o maior deles foi o espancamento de uma mulher, no bairro Sambaíba, próximo a um supermercado da cidade.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Bezerra, em entrevista ao site FlorianoNews, durante a noite de quarta-feira (17), foi feita uma blitz pela cidade e vários motoqueiros foram surpreendidos, tendo suas motos retidas.

Na operação foram notificadas 10 motos e 5 foram conduzidas para o pátio da CIRETRAN.

A Polícia também recebeu uma ligação a qual denunciava que uma moto estava abandonada no bairro Irapuá II. Segundo informações da denúncia, a moto era uma Pop 100, de cor vermelha. A mulher que fez a denúncia, identificada como Maira Eduarda, disse que dois rapazes levaram a moto em sentido ao bairro Rede Nova. Policiais fizeram diligência, mas nada foi encontrado.

Imagem: FlorianoNewsTenente Feitosa(Imagem:FlorianoNews)Tenente Bezerra

Ainda na noite de quarta, foi registrado o caso de um arrombamento em uma residência, tendo como vítima Maria Rodrigues Santos, residente no bairro Manguinha, próximo a uma madeireira. A viatura foi até o local e constatou que foram subtraídos vários pertences da vítima, dentre eles um tablet, uma máquina digital, perfumes e joias. Esta é a terceira vez que adentram a casa da vítima. A mesma foi orientada a prestar queixa e registrar o BO. A viatura fez ronda, mas não conseguiu localizar suspeitos.

Na madrugada desta quinta-feira (18), elementos agrediram uma mulher, identificada como Glades Martins Piauí, a mesma informou que havia sido espancada por três elementos, próximo ao atacado São Jorge, no bairro Sambaíba. O SAMU foi acionado e a mulher foi levada para o Hospital Tibério Nunes para que fosse tratadas as escoriações.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: moto, bairro, senhora