Polícia Militar registra dois homicídios em pouco mais de uma hora em Floriano

19/11/2017 08h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoDenilson Hansley da Silva Rodrigues e Gerson Santos, ambos mortos com golpes de faca.(Imagem:Divulgação)Denilson Harley da Silva Rodrigues e Gerson Santos, ambos mortos com golpes de faca.

O município de Floriano voltou a registrar mais homicídios em seu perímetro. Desta vez foram dois assassinatos em um curto espaço de tempo, pouco mais de uma hora, na madrugada deste domingo (19).

De acordo com as primeiras informações, os dois homicídios foram registrados em bairros diferentes.

O primeiro crime aconteceu por volta de 01h25, no Clube do Professor, no bairro Meladão. Na ocasião o jovem identificado como Denilson Harley da Silva Rodrigues, de 19 anos, foi morto com seis facadas, sendo duas na região abdominal e a outra no peito esquerdo.

Imagem: FlorianoNews Ocorrências foram na madrugada deste domingo (19) nos bairros Meladão e Irapuá.(Imagem:FlorianoNews) Ocorrências foram na madrugada deste domingo (19) nos bairros Meladão e Irapuá.

O segundo crime ocorreu num clube localizado no bairro Irapuá, por volta das 02h42. O homem identificado como Gerson Santos, de 42 anos, foi golpeado com três facadas. A vítima ainda conseguiu fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nas imediações da Agespisa, no bairro Viazul.

Os dois corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã deste domingo, nenhum suspeito foi preso.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, crime, homicídios