Polícia prende casal por tráfico de drogas em Floriano

22/02/2015 13h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Jc24horasClique para ampliarPolícia prende casal por trafico de drogas em Floriano.(Imagem:Jc24horas)

A Polícia Militar de Floriano prendeu, na noite do último sábado (21), um casal pelo crime de tráfico de drogas.

Geofran Vieira da Silva, de 30 anos, residente no conjunto Paraíso, foi flagrado com quatro tabletes de maconha e a quantia de R$ 90,00.

No momento da abordagem, ocorrida no bairro Rede Nova, nas imediações do Centro de Zoonoses, o rapaz estava acompanhado da uma menor de 15 anos, de iniciais M. B.

Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Motos recuperadas


Por volta das 15h40, uma motocicleta roubada na última sexta-feira (20), foi recuperada. O veículo, uma Honda Bros, de cor preta, placa PIF-8398, foi abandonada em frente à residência do proprietário da mesma.

Paulo Silva havia saído e quando retornou à residência, encontrou a motocicleta estacionada em frente a sua casa. Surpreso, Paulo Silva ligou para a PM informando o fato.

Ainda no sábado outra motocicleta foi recuperada pela Polícia em Floriano. Após receber uma denúncia anônima, a PM recuperou uma Pop 100, cor azul, de placa DYB-8456 (SP). A moto estava abandonada no bairro Nossa Senhora da Guia, nas imediações da Biodiesel. O veículo foi recolhido e encaminhado para o pátio do 3º BPM.

Imagem: FlorianoNewsMoto recuperada(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook