Polícia recupera parte de dinheiro roubado do Sindicato dos Arrumadores de Floriano

16/06/2017 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: PiauíNoticiasClique para ampliarMaterial apreendido(Imagem:PiauíNoticias)Material apreendido

Na noite da última quinta-feira (15), a Polícia Militar de Porto Alegre do Piauí, com informações repassadas pela Polícia Civil, conseguiu recuperar parte do dinheiro que foi furtado do Sindicato dos Arrumadores de Floriano.

De acordo com a Delegada Nayana da Paz, na ocasião foi recuperada a quantia de R$ 64.174,75 que já foi inclusive restituído ao presidente do Sindicato.

O crime contra o estabelecimento aconteceu na madrugada da última sexta-feira (9), e vinha sendo investigado pela Polícia Civil. Na ação o cofre do local foi arrombado e o criminoso subtraiu a quantia de R$ 150.000,00. Imagens de câmeras de segurança da região ajudaram a Polícia a traçar a linha de investigação do crime, que identificou o autor no dia de ontem.

Na hora da abordagem, o homem cujo nome não foi revelado, empreendeu fuga, deixando para trás parte do dinheiro roubado e muitos objetos, que a Polícia acredita terem sido adquiridos com o montante roubado.

Em entrevista ao Portal FlorianoNews, a Delegada Nayana da Paz destacou a importância do trabalho em conjunto das forças policiais.

“É uma parceria que vem dando certo, até porque as informações fluem de uma forma bastante rápida, e nesses momentos é importante agilidade nas informações”,
declarou.

Imagem: FlorianoNewsCofre arrombado na ação(Imagem:FlorianoNews)Cofre arrombado na ação

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cofre, polícia, roubo