Policiais de Guadalupe são suspeitos de lesão corporal contra menor em Floriano

20/02/2018 10h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Rubens Lopes ressaltou que militares não pertencem ao BPM de Floriano.

Ao citar as ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas, o Comandante do 3° Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, falou sobre o caso envolvendo dois policiais militares da cidade de Guadalupe, lotados no 10° Batalhão.

Segundo denúncia levada à Delegacia Regional de Floriano, na manhã da última segunda-feira (19), os referidos militares retiraram uma criança de 13 anos de dentro da sua residência, sem a autorização dos pais, e elevado essa criança para o matagal próximo à antiga Biodiesel, no bairro Nossa Senhora da Guia.

Os policiais tentavam, com uso de pressão psicológica e violência, recuperar uma arma que havia sido furtada de um deles. Ainda de acordo com Rubens Lopes, o menor negou autoria do crime.

Após a ação o Conselho Tutelar foi acionado e levou o caso até a Delegacia de Floriano. Os policiais envolvidos no caso já foram identificados pela equipe da Delegada Nayana da Paz, responsável pelo caso, que segue investigado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, caso, menor