Portal FlorianoNews.com revolta-se contra o péssimo serviço da Oi Velox

28/05/2015 21h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os usuários do sinal da “Oi Velox”, na cidade de Floriano, ultimamente vem sofrendo com o péssimo serviço desta empresa. No caso do local que funciona as instalações do Portal FlorianoNews.com o trabalho do site está prejudicado pelo péssimo serviço prestado por esta operadora. A redação do site já está a mais de 15 dias sem conexão com a internet. O que fazer?

O sinal foi interrompido no dia 13 de maio, não se sabe qual motivo, e por algum defeito os colaboradores do site não conseguem acessar a internet. Aguardamos uma solução para o problema, já que por várias vezes entramos em contato com a operadora e só obteve-se promessas.

A falta de respeito e consideração ao cliente é tenebrosa! Apresentamos esta nota para que as pessoas saibam desse desrespeito, que atrapalha a vida de quem trabalha em tempo real. São 16 dias sem internet e temos perdido dinheiro, pois trabalhamos online, e várias vezes os operadores técnicos da empresa se limitaram a dizer: "Senhor peço que aguarde 48 horas e o senhor receberá a visita de um técnico."

Entramos em contato com a Oi no dia 20 de maio e disseram que havia um agendamento marcado para o dia 21/05/2015, onde um técnico iria reparar o problema, mas isso não ocorreu. Outro contato foi feito, e novamente a operadora marcou a visita técnica para o dia 25/05/2015, e mais uma vez a Oi não fez o combinado. Na última terça-feira (26), recebemos dois telefonemas da empresa, que garantiram a visita técnica no dia seguinte, portanto dia 27 de maio, só que mais uma vez a operadora não cumpriu o serviço.

No mínimo a empresa deve pensar que nós não temos mais nada a fazer se não perder tempo no telefone com a Oi ou esperando uma visita técnica que nunca vem. É um absurdo o que esta empresa faz com seus clientes e não toma providências para melhorar os serviços aos consumidores.

Até o fechamento desta edição aguardamos uma solução para o problema, que a cada dia se agrava e deixam muitas preocupações devidas todas as ligações feitas, onde os atendentes estimam prazos de reparação que nunca acontecem.

O fato foi comunicado a Agência Nacional de Telecomunicações, através do número 1331, que ao receber a reclamação, a encaminha para a operadora de serviços, que terá cinco dias úteis para dar uma resposta ou solução. Se após cinco dias úteis não recebermos uma resposta da operadora, entraremos em contato com os mesmos canais de atendimento da Anatel para reiterar a reclamação.

A Velox só é veloz pra cobrar pelos serviços, não falta eficácia à Oi. Mas na solução dos problemas é mais lenta que um verme!




Tópicos: operadora, empresa, internet