Pré-inscrições para o Projeto Brincando nas Férias do SESC seguem até 30 de maio

24/05/2018 09h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Serviço Social do Comércio (SESC), Unidade de Floriano, está com as pré-inscrições abertas para o Projeto Brincando nas Férias 2018 até o dia 30 de maio.

De acordo com a gerente do SESC Floriano, Ana Paula Oliveira, as pré-inscrições podem ser feitas diretamente no site do SESC Piauí, no ícone Brincando nas Férias. Com quatro turmas disponíveis, as inscrições podem ser feitas até as 18h00 do dia 30 de maio no site ou diretamente na sede do SESC Floriano.

“Faca sua pré-inscrição, que logo logo vai ter a confirmação dessa pré-inscrição para que em 9 de julho a gente dê inicio a mais uma edição do Brincando nas Férias”
, disse Ana Paula.

Imagem: FlorianoNewsAna Paula Oliveira, gerente do SESC Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O resultado das pré-inscrições será divulgado no dia 1° de junho, com matricula inicial prevista para o dia 04 de junho. Segundo a gerente do SESC Floriano serão duas semanas com uma programação voltada para a criançada, com brincadeiras recreativas, oficinas, banhos de piscina supervisionados e atividades esportivas.

“Então vamos tirar a criançada da televisão, do tablet, do computador, e levar para o SESC para passar essas duas semanas com bastante brincadeiras recreativas”
, finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, sesc, brincando