Prefeito de Floriano é aprovado em pós-graduação em Gestão Pública Municipal

02/09/2014 09h08


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeito de Floriano é aprovado em pós-graduação em Gestão Pública Municipal.(Imagem:Secom)Prefeito de Floriano é aprovado em pós-graduação em Gestão Pública Municipal.

É uma característica comum a todas as áreas da sociedade de que a repercussão de notícias negativas se dá de maneira mais rápida e mais duradoura que os fatos positivos. Tentando desmontar um pouco essa lógica, acreditamos que os bons exemplos dados por gestores públicos devem ser divulgados e valorizados pela sociedade.

Um destes bons exemplos é a preocupação do gestor em qualifica-se para sua administração, como aconteceu recentemente com o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, aprovado no último sábado (30/08) no curso de pós-graduação em Gestão Pública Municipal da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com a nota máxima.

“Foi uma tarefa difícil, principalmente agora na reta final, conciliar toda essa carga de atribuições com a de pós-graduando da UFPI não foi coisa fácil, mas felizmente deu tudo certo”,
relatou o Prefeito.

Gilberto Júnior acrescenta ainda que ter sido agraciado com a nota máxima (10) é algo muito difícil numa instituição que adota critérios ultra-rigorosos.

“Esse resultado foi mais um incentivo para continuar prudente na aposta de que, no final, a luta para o bem vale qualquer sacrifício”,
finalizou.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano