Prefeito visita Estádio Tiberão para acompanhar o trabalho de recuperação do gramado

27/03/2017 14h50


Fonte SECOM

Atendendo a uma solicitação da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, o prefeito Joel Rodrigues esteve na manhã desta segunda-feira (27) no Estádio Tibéro Barbosa Nunes, para acompanhar o trabalho de limpeza e recuperação do gramado, que se mostrava deteriorado.

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Finanças, Jardel Viana; secretário de Comunicação, Carlos Eduardo Kalume e diretor de Esporte, Bitonho. Juntos, a equipe averiguou o trabalho de limpeza que está sendo realizado tanto na parte externa como interna do Estádio, como também o corte da grama, para que em seguida seja realizado o replantio nas áreas desgastadas.

“A situação é de abandono. Estamos tomando algumas providências urgentes na conservação desse importante patrimônio do esporte de Floriano”,
disse o gestor municipal.

Imagem: SECOMPrefeito visita Estádio Tiberão para acompanhar o trabalho de recuperação do gramado.(Imagem:SECOM)

Também foi observada a necessidade de providenciar, junto a Eletrobrás, o restabelecimento imediato do fornecimento de energia elétrica do Estádio Tibério Nunes.

“É um problema que não deve existir. Já fizemos uma negociação de parcelamento dos débitos recebidos pela gestão passada com a empresa e por isso nenhum órgão da administração pública deveria estar sem energia. Estaremos solicitando essa religação o quanto antes”
, concluiu Joel.

Imagem: SECOMPrefeito visita Estádio Tiberão para acompanhar o trabalho de recuperação do gramado.(Imagem:SECOM)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook